Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apresentador do Oscar faz piada sobre 'Ainda Estou Aqui' e é criticado por brasileiros; veja reações

Conan O'Brien fez comparação considerada de mau gosto no discurso de abertura: 'Beira a criminalidade'

3 mar 2025 - 08h23
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador Conan O'Brien citou Ainda Estou Aqui logo no discurso de abertura do Oscar 2025, mas a fala sobre o filme não foi bem recebida pelos brasileiros. O comediante brincou com o desaparecimento de Rubens Paiva, levado e morto pela ditadura militar, e o luto de Eunice Paiva.

"O filme Ainda Estou Aqui fala de uma mulher que tem que viver sozinha depois do marido desaparecer. Minha esposa falou que adorou a história e queria que acontecesse com ela", disse O'Brien. Apesar de rápida, a fala polêmica não passou despercebida nas redes sociais.

Aos 61 anos, Conan O'Brien está longe de ser um desconhecido para o público norte-americano. O comediante tem carreira longa na televisão dos EUA, sendo um dos principais apresentadores de talk shows da última década. Esta foi a primeira vez que ele apresentou o Oscar, posto deixado por Jimmy Kimmel no ano passado.

O'Brien, no entanto, esteve envolvido em um dos episódios mais polêmicos da história da televisão dos Estados Unidos, quando se demitiu do canal NBC. Leia mais aqui.

Atualmente, o comediante apresenta o podcast Conan O'Brien Needs a Friend e comanda o programa de viagens Conan O'Brien Must Go, da Max. Em 2025, ele foi escolhido como o laureado do Prêmio Mark Twain de Humor Americano.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade