Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Cannes 2018: 'Han Solo' deve ter sessão especial

Deadline estragou aquela que seria a grande surpresa do evento.

5 abr 2018 - 18h20
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Chewbacca vai a Cannes! Ao menos é o que dizem fontes do Deadline. Segundo o site, Han Solo: Uma História Star Wars terá uma première especial no maior festival de cinema do mundo no dia 15 de maio, dez dias antes de seu lançamento.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Enquanto muitos apostavam em Oito Mulheres e um Segredo - estrelado pela presidente do júri Cate Blanchett -, Todos lo Saben surpreendeu ao ser anunciado filme de abertura. Agora o spin-off da franquia Star Wars surge do nada e assume o posto de "blockbuster oficial" da 71ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 8 e 19 de maio.

Assumido por Ron Howard após polêmica demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller, Han Solo tem Alden Ehrenreich no papel eternizado por Harrison Ford e ainda Donald Glover, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Paul Bettany e Thandie Newton.

Revanche Amorosa em Cannes:
AdoroCinema
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Seu Terra