"Eu gostaria de poder terminar": Animador de Jujutsu Kaisen revela que o último capítulo do anime mal foi concluído antes de ser exibido
O MAPPA está sendo pego em grande estilo e o que estamos vendo em Jujutsu Kaisen está longe do planejado.
No último minuto, e sempre que possível
O MAPPA (estúdio de animação japonês) foi pego de surpresa com os cronogramas de produção de Jujutsu Kaisen e agora os episódios estão sendo finalizados de última hora e, segundo alguns animadores, no mesmo dia em que serão transmitidos.
Ainda não sabemos o que acontecerá no episódio que será transmitido esta semana, mas embora o episódio 17 tenha conquistado fãs, aparentemente fica muito aquém do planejado. Segundo Enrico Nobili, diretor de animação do anime que também se tornou supervisor improvisado, o episódio 17 da segunda temporada de Jujutsu Kaisen realmente não estava completo.
"O Capítulo 17 não terminou. Estou muito feliz que tantas pessoas estejam gostando, mas gostaria que a equipe pudesse ter terminado. Da forma como está agora, o que vimos na tela é 30% do planejado" Nobili escreveu em uma postagem no X (ex-Twitter) que ele excluiu desde então, embora tenha continuado a dar mais contexto em uma nova postagem. "Em retrospecto, eu não deveria ter usado um número, as pessoas focam em números estúpidos em vez do que realmente importa. Nunca relacionei esse número [30%] a um ponto do processo, mas à visão total [que se pretende]".
Nobili também falou sobre sua frustração com o desenvolvimento do anime e como gostaria que tivessem tido mais tempo para terminar todas as cenas. Porque no estado em que o episódio foi transmitido, "há muitos erros para podermos aproveitá-lo".
Autor de Dragon Ball desenhou sua própria versão do Super Saiyajin 4 de Goku