"Eu estava arruinado": Astro de La Casa de Papel quase desistiu da carreira e hoje ganha sua série própria
Berlim, o spin-off da série espanhola de sucesso La Casa de Papel, fará sua estreia em breve na Netflix.
Pedro Alonso, astro de 52 anos, conheceu um sucesso estrondoso após a série La Casa de Papel conquistar o mundo. Agora, retornando à Netflix, o ator é o rosto principal do spin-off Berlim, dedicado a acompanhar o ladrão profissional, em um dos assaltos mais extraordinários já orquestrados pelo personagem vivido por Pedro Alonso.
Mas, nem sempre, foi fácil para Alonso. Após vivenciar altos e baixos em sua carreira, o ator chegou a pensar em desistir. É o que ele revela em entrevista ao Time Out, afirmando que precisou passar por um processo que chamou de "reset absoluto", para só então, conseguir prosseguir.
Não me sentia bem. Me senti como se tivesse perdido o barco, estava arruinado, com uma filha de quatro anos... Passei por momentos difíceis [...] Esta é uma indústria que pode ser muito desagradável às vezes, e maravilhosa em outras.
Reconhecendo agora, mais de uma década após este momento difícil, que todos passam por épocas em que "tudo desaba", Pedro Alonso se mostra otimista: "Se você encontrar a sua velocidade, tudo o que acontece é porque tem que acontecer. Por isso procuro ficar cada vez mais conectado ao meu próprio ritmo e estar mais aberto à leitura dos sinais. Estou ficando mais calmo com isso também. Não quero fazer tudo, ser aquele que aproveita ao máximo seja o que for. Eu só quero seguir meu próprio caminho" confessa.
Em oito episódios, Berlim, criado por Álex Pina e Esther Martinez Lobato (mesmos criadores de La Casa de Papel), chega à plat…
Berlim: Netflix confirma mais personagens de La Casa de Papel no spin-off da série