Estrela de comédia nostálgica dos anos 90 está no centro da maior crise de Hollywood em décadas: "Que vergonha"
A maioria das pessoas provavelmente conhece a atriz Fran Drescher da sitcom dos anos 90, The Nanny. Nos últimos dias, ela causou alvoroço com um discurso sobre a greve em Hollywood.
Qualquer um que tenha feito uma sitcom de longa duração nos anos 90 provavelmente fez um marco na TV. O mesmo aconteceu com a atriz Fran Drescher, que interpretou o papel principal de Fran em The Nanny entre 1993 e 1999. Como uma babá espalhafatosa que não mede palavras e conquista os corações de uma família rica, Drescher comemorou seu maior sucesso.
Em 2021, porém, ela assumiu um cargo ainda mais importante. Naquela época, ela foi eleita presidente do sindicato dos atores norte-americanos, o SAG-AFTRA. E nessa capacidade, ela recentemente chamou a atenção com um discurso apaixonado sobre a greve de Hollywood.
O discurso apaixonado de Fran Drescher sobre a greve de Hollywood
Depois que as negociações com os estúdios, Netflix, Amazon e outros sobre salários justos foram interrompidas, o conselho do SAG votou pela paralisação. Atores e atrizes de Hollywood estão em greve desde 14 de julho. Como resultado, a estrela de The Nanny, Fran Drescher entrou na frente dos microfones com o negociador Duncan Crabtree-Ireland na noite do dia 14.
No discurso, Drescher explica porque o SAG teve que convocar a greve de longo alcance e se volta contra os estúdios e corporações que não atenderam às demandas:
O que está acontecendo aqui é importante, porque o que está acontecendo conosco está acontecendo em todas as esferas da vida quando os empregadores priorizam Wall Street e a ganância e esquecem as pessoas críticas que mantêm a máquina funcionando.
O sindicato dos atores n&
Passe Divino? Série religiosa ganha licença para gravar mesmo durante a Greve dos atores
O show vai continuar! Por que a Broadway segue a todo vapor mesmo com a Greve dos atores americanos?