Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estreando filme sobre paternidade, Santoro diz que quer ter filhos

3 ago 2012 - 14h58
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Cleide Klock
Direto de Los Angeles

Cinco casais e suas jornadas diante do assunto maternidade, com direito a todas as alegrias que o tema envolve, mas também com as dúvidas, anseios e descobertas dos pais de primeira viagem. O filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (3), traz no elenco o ator brasileiro Rodrigo Santoro, que faz par romântico com a atriz e cantora Jennifer Lopez, além de Elizabeth Banks, Cameron Diaz, Chace Crawford, Dennis Quaid, Anna Kendrick, Brooklyn Decker e Joe Manganiello. O filme foi baseado no bestseller de autoajuda homônimo de Heidi Murkoff, uma espécie de bíblia da maternidade.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O elenco traz uma história bem humorada diante do assunto sério e os enjoos, a transformação do corpo e a preparação para a tarefa. As responsabilidades de ter um filho se entrelaçam com o drama de cada um ou de cada dois. Holly (Jennifer Lopez) e Nate (Santoro), por exemplo, não podem ter bebês e vão em busca da adoção, porém ele não se sente pronto para embarcar na tarefa de pai. Diferente da vida real, garante Rodrigo Santoro, que em Los Angeles recebeu o Terra, junto com outros atores do filme. "Estou pronto!", garante o brasileiro quando a pergunta é sobre sua vontade de ter filhos.

Santoro revelou também como foi escolhido para fazer o papel: "o convite veio através do meu agente, que me procurou e disse que estava sendo feito um filme sobre o bestseller, uma comédia, ele sabia que eu não estava acostumado a fazer comédias, mas que parecia interessante e que estavam abertos a dar um papel para um estrangeiro. Eu comecei a ler o roteiro e não achava o personagem, porque ele foi escrito para um americano. E é curioso, porque eu gostei justamente do que me ofereceram. Achei que ele era diferente, tinha um conflito bacana e representa um medo e um receio que muito homem tem pelo mundo afora". Ele acredita que é o peso da responsabilidade que traz esse frio na barriga: "quando isso acontecer (ter um filho) eu não sei como vou me sentir, pois tem esse medo de que 'vai mudar minha vida'".

Já Cameron Diaz interpreta Jules, uma estrela de TV, apresentadora de um reality show para ajudar gordinhos a entrar em forma e claro, também está grávida e não quer parar nunca. Ela, que no filme tem um relacionamento com Evan, destaca um momento chave do seu personagem, que pode servir de alerta para as mamães de plantão: "numa parte da história, Jules entra em colapso e precisamos conversar sobre o que pode colocar a vida do bebê em risco". Às vésperas de completar 40 anos (no próximo 30 de agosto), a atriz destaca que o filme não a assustou e que, sim, pensa em ter bebê: "eu quero ter filhos e ter mais crianças na minha vida. Estou totalmente ansiosa pra ter minha própria família e não descarto a possibilidade de adoção", garante a loira.

Brooklyn Decker, mulher de um homem mais velho, interpretado por Dennis Quaid, espera gêmeos e tem a gravidez mais tranquila e bem resolvida. Um contraponto com o casal Wendy e Gary, papéis de Elisabeth Banks e Ben Falcone. Banks passa por crises existenciais, por engordar demais e perder os controles do corpo e garante as cenas mais engraçadas do filme.

Anna Kendrick, no papel de Rosie ficou grávida após passar uma noite com o ex, Marco, Chace Crawford. Sem condições e nem estrutura emocional para criarem uma criança, levantam a possibilidade de fazer um aborto. O interessante é que a palavra nunca é dita no filme: "eu acho que na realidade acaba sendo assim também, nenhum dos dois quer falar diretamente ou nem um dos dois quer ser o primeiro a falar", destaca Anna.

Já Joe Manganiello é o solteiro, fortão, que os casados adoram encontrar para ouvir as aventuras. Ele e Santoro, que deram juntos a entrevista, revelam que isso faz realmente parte do mundo masculino: "nós temos isso sim, saímos com nossos amigos para bares, festas e falamos sobre tudo. Tenho amigos que são casados e nós conversamos sobre como está a vida, esses grupos são reais", garante Santoro. E vem a pergunta: mas você se vê num desses grupos, com os bebês? "Hum, não, eu não sei", ri o brasileiro, apesar de destacar que está pronto, porém sem pressa de ter um filho.

Manganiello prefere dizer que seu relógio biológico não faz nenhum barulhinho, já que "homem pode ter 70 anos e ainda ser pai" e sobre os grupos masculinos: "quem sabe a gente monte um de solteiros no Brasil, para discutir como os bebês são feitos", brinca Manganiello.

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro brilharam no tapete vermelho na première de O Que Esperar Quando Você Está Esperando, que aconteceu nessa segunda-feira (14), em Los Angeles, na Califórnia
Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro brilharam no tapete vermelho na première de O Que Esperar Quando Você Está Esperando, que aconteceu nessa segunda-feira (14), em Los Angeles, na Califórnia
Foto: Jason Merritt / Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra