Este premiado filme brasileiro ganhará sequência após 17 anos e conta com retorno do elenco original
O longa-metragem de 2007 é estrelado por João Miguel.
Após o lançamento da sequência Nosso Lar, 14 anos após o primeiro filme, mais uma produção brasileira vai ganhar continuação em 2024. Estamos falando de Estômago, premiado longa-metragem de Marcos Jorge — também diretor de Mundo Cão e Abestalhados 2.
Lançado em 2007, Estômago conta a história de Raimundo Nonato (interpretado por João Miguel), que foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha.
Com suas coxinhas, Raimundo transforma o bar num sucesso e a situação melhora quando Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).
Após 17 anos, a saga de Nonato continua em Estômago 2: O Poderoso Chef, também dirigido por Marcos Jorge e com estreia marcada para 2024 — apesar de não ter data exata de lançamento. A trama do novo filme se passa 16 após os eventos do filme de 2007, ambientado na prisão onde o protagonista se tornou o chefe de cozinha principal.
Com sua lábia e talento inegável na culinária, Nonato encantou o diretor do presídio e Etecétera (Paulo Miklos), líder dos detentos que também aparece no primeiro filme, mas seu conforto pode ser ameaçado com a chegada de Dom Carogl…