PUBLICIDADE

Com astro de 'Reacher', este filme baseado em fatos é a primeira obra-prima de 2024

Hilary Swank e Alan Ritchson protagonizam um filme que também conquistou a crítica.

26 fev 2024 - 15h10
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O conceito de obra-prima é um tanto desvalorizado pelo tanto que se abusa dele, mas isso não significa que não existam vários filmes dignos do título. Apenas dois meses se passaram em 2024 para que o primeiro filme do ano recebesse do público a classificação mais alta; trata-se de 'Ordinary Angels'.

Foto: Lionsgate Films / Adoro Cinema

A pontuação máxima de 'Ordinary Angels' foi no Cinemascore, serviço que coleta a opinião do público dos Estados Unidos durante o dia do lançamento dos filmes. A classificação varia de no máximo A+, algo que pouco mais de 100 filmes alcançaram nos últimos 42 anos, e 'Ordinary Angels' alcançou a marca preciosa.

Claro, vale lembrar que a pontuação é dada apenas por quem foi assistir ao filme nos cinemas. Tendo em vista que se estima que "apenas" tenha faturado US$ 6,5 milhões no primeiro fim de semana -- e 2,3 milhões na sexta-feira --, o posto não deve ser tomado como algo definitivo. No entanto, a crítica também gostou do filme, pois o longa possui 80% de avaliações positivas da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

O que já sabemos de 'Um Lugar Silencioso: Dia Um' O que já sabemos de 'Um Lugar Silencioso: Dia Um'

Qual é a história de Ordinary Angels?

Foto: Adoro Cinema

Estrelado por Hilary Swank, vencedora do Oscar por Meninos Não Choram e Menina de Ouro, e Alan Ritchson, protagonista da série Reacher, 'Ordinary Angels' foi baseado em uma história real que aconteceu em 1994. Foi quando uma cabeleireira de Kentuck…

Leia o artigo em AdoroCinema

Não perca! O (talvez) melhor filme de 2024 já está nos cinemas

Todos Menos Você não será único sucesso de Sydney Sweeney no cinema em 2024: Fãs podem esperar por filme da Marvel e terror sinistro

Argylle é o primeiro grande flop de 2024: Filme de Henry Cavill afunda em bilheteria

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade