PUBLICIDADE

Este é o novo k-drama do momento: Uma história de traição digna de novelas brasileiras disponível no streaming

Estrelado por Park Min Young, original da Amazon Prime chegou à plataforma em janeiro.

23 fev 2024 - 17h49
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Os lançamentos da chamada dramaland estão sempre a todo vapor e agora a sensação do momento é Marry My Husband, uma produção original da Amazon Prime com uma trama que poderia ser facilmente vista em uma novela brasileira, misturando vingança, traição e um toque de fantasia que deixa a trama ainda mais interessante.

Foto: Amazon Prime Video / Adoro Cinema

A Esposa do Meu Marido, no título nacional, é um romance que acompanha a vida de Kang Ji Won, personagem de Park Min Young (What's Wrong With Secretary Kim) que, enquanto passa por um câncer terminal, descobre sua melhor amiga está tendo um caso com seu marido.

Depois de pegar os traidores no ato, ela acaba sendo morta por seu parceiro, no entanto Ji Won ganha uma segunda chance e misteriosamente acorda 10 anos antes de tudo acontecer, aproveitando a oportunidade para poder se vingar dos dois. Com os típicos 16 episódios, a história ganha força conforme a protagonista se aproxima de seu objetivo.

Foto: Adoro Cinema

Para transformar seu destino, a protagonista conta com a ajuda de Yu Ji Hyuk (Na In-woo), diretor na empresa onde trabalha. Entrando para a lista de produções sobre viagem no tempo como O Tempo Traz Você Para Mim e 18 Again - remake sul-coreano de 17 Outra Vez de Zac Efron - Marry My Husband é baseado em uma webtoon lançada em 2022.

Competindo frente a frente com títulos de sucesso da Netflix, que abraçou o gênero com todas as…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Chocante, comovente e totalmente desnecessário": Ahn Bohyun estrelou este K-drama perfeitamente avaliado, mas seu destino traumatizou os fãs

O k-drama de comédia escondido na Netflix para maratonar no feriado: É perfeito para quem gosta de sitcom

"Ridiculamente interessante": Novo dorama da Netflix é uma versão ainda mais bizarra de 'A Metamorfose' de Kafka

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade