PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Este drama injustiçado é considerado o melhor filme do mundo pelo Rotten Tomatoes, e você pode assisti-lo ainda hoje

Abordando uma complexa situação nos Estados Unidos, a produção possui uma das fichas mais comentadas no famoso site de críticas.

13 abr 2024 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários

É notável as intermináveis discussões sobre o Rotten Tomatoes, famoso agregador de críticas de cinema e televisão, mas também é inegável que o site é uma ótima fonte para encontrar filmes e séries que passam despercebidos pelo público em geral e que são verdadeiras minas de ouro.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Dentre os diversos títulos já destacados aqui pelo AdoroCinema, o longa-metragem Sem Rastros, de Debra Granik, protagonizado por Ben Foster (Ruas da Liberdade; Os Indomáveis) e Thomasin McKenzie (Noite Passada em Soho; Jojo Rabbit), é um drama injustiçado por ter passado batido por muitos cinéfilos de plantão.

Foto: Adoro Cinema

O filme independente lançado em 2018 é baseado no romance My Abandonment de Peter Rock e acompanha a história de Will (Ben Foster) e sua filha adolescente, Tom (Thomasin McKenzie), que sempre moraram tranquilamente durante anos em uma vasta reserva na fronteira de Portland, nos EUA, sem serem detectados pelas autoridades locais.

Após um encontro inesperado, eles são retirados do acampamento e colocados sob a responsabilidade do serviço social. Will e Tom tentam retornar ao mundo selvagem enquanto são forçados a lidar com desejos conflitantes.

O melhor filme de todos os tempos

O filme não é o primeiro e nem o último a receber a maior avaliação, mas é o melhor de todos os tempos, de acordo com o próprio sistema do site e também o que possui mais re…

Leia o artigo em AdoroCinema

Ironicamente, este filme cult de Tom Cruise foi criticado impiedosamente pelos críticos — tem 9% (!) no Rotten Tomatoes!

O que significa um filme ter 100% de aprovação no Rotten Tomatoes?

Os 100 melhores filmes de 2017 segundo o Rotten Tomatoes

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade