Esta série foi um sucesso na HBO, mas deixou um ator traumatizado com as cenas de nudez
Vampiros, lobisomens, fadas e muitas cenas de sexo marcaram a produção.
Desde clássicos como Último Tango em Paris, até produções modernas como Sex Education, a indústria cinematográfica é marcada por suas cenas de sexo. No audiovisual é possível ver de tudo eroticamente falando - o que pode levar a reclamações dos envolvidos.
Assim, durante uma entrevista recente para o The Jennifer Hudson Show, Joe Manganiello, intérprete do lobisomem Alcide Herveaux, em True Blood, revelou detalhes dos bastidores do show. O ator afirmou que precisou lidar com alguns problemas climáticos desagradáveis durante as gravações, principalmente nas tomadas em que estava nu.
"Deixe-me dizer uma coisa", começou Manganiello. "Quando eu estava em True Blood, não filmamos em Louisiana - a quente Louisiana. Filmamos em Malibu, em dezembro, janeiro, e para todos que estavam lá, enfrentamos temperaturas abaixo de 20 graus à noite, nu", acrescentou.
E ainda completou:
"[Nós não fizemos] nada com roupas! Então ficavam tipo: 'Pare de tremer, tente deixar isso sexy!' Mas eu estava congelando. Então acredite em mim... Fiquei traumatizado com tudo isso."
Em True Blood, acompanhamos a jornada de Sookie Stackhouse, uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jason. Certa noite, ela conhece Bill Compton, um vampiro que muda completamente a sua vida.
Com um elenco lotado de rostos famosos, atores como A…
"Sempre tive que me defender": Kate Winslet tinha medo de se impor ao gravar cenas de sexo
Joe Manganiello quase interpretou Superman em O Homem de Aço
True Blood: Jennifer Lawrence e Benedict Cumberbatch quase estrelaram a série