Esta seria a sequência de um ótimo filme de fantasia, mas que nunca veremos: "Não rendeu o suficiente para que quisessem fazê-la"
O diretor do filme relembrou seus planos para a história da segunda parte: ambientada na Londres dos anos 1960.
O desempenho nas bilheterias não foi bom, mas é um dos melhores filmes de fantasia de todos os tempos. Estamos falando de Stardust - O Mistério da Estrela foi lançado nos cinemas em 2007 e arrecadou apenas um pouco mais de 137 milhões de dólares.
O filme, baseado no romance homônimo de Neil Gaiman, contou com um elenco de estrelas. Charlie Cox, Claire Danes, Henry Cavill, Sienna Miller, Michelle Pfeiffer e Robert De Niro lideravam o elenco. Mas nenhum desses nomes, nem o apelo do gênero fantasia, foram suficientes para atrair as pessoas ao cinema. Como resultado, os planos para uma sequência nunca se concretizaram.
Stardust - O Mistério da Estrela conta a história de Tristan, um jovem que vive em um vilarejo com um muro que não pode ser atravessado. Um dia, uma estrela cai e o protagonista promete a Victoria, a garota de quem gosta, que irá procurá-la e entregá-la em troca de ele se casar com ela. Tristan então embarca em uma jornada na qual irá descobrir o mundo, viver milhares de aventuras e encontrar o amor.
O diretor de Stardust, Matthew Vaughn, tinha uma ideia para uma sequência, mas o fracasso do filme interrompeu os planos. "Era, você sabe, um conceito que eu tinha feito", disse o cineasta na New York Comic-Con (via Collider).
Não é a primeira vez que Vaughn fala sobre a ideia que teve para Stardust 2, que nunca veremos. Em ja…
Essa superprodução chegou ao Amazon Prime Video e é perfeita para os fãs da saga Kingsman
X-Men: Matthew Vaughn queria escalar Tom Hardy como um Wolverine mais jovem