Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esta é a verdadeira opinião de Martin Scorsese sobre a aposentadoria de Quentin Tarantino

O diretor de grandes sucessos como Kill Bill, Django Livre e Bastardos Inglórios pretende se aposentar após o décimo filme.

25 out 2023 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários

Não é novidade que Quentin Tarantino pretende se aposentar após o lançamento de seu décimo filme, com o objetivo de deixar para trás uma filmografia bem preservada. Por outro lado, Martin Scorsese, que atualmente tem 80 anos, quer trabalhar enquanto for possível.

Foto: Steve Granitz/FilmMagic e Gamma-Rapho/Getty Images / Adoro Cinema

Em entrevista à Associated Press para a promoção de Assassinos da Lua das Flores, Scorsese opinou sobre a iminente aposentadoria de Quentin Tarantino que, aos 60 anos, está desenvolvendo The Movie Critic, que deve ser seu último trabalho como diretor. Os dois vêm de uma constituição diferente de cinema, segundo Scorsese.

"Ele é um escritor. É uma coisa diferente. Eu invento histórias. Sinto-me atraído por histórias através de outras pessoas. Todos os meios diferentes, maneiras diferentes. Acho que é um processo diferente… Respeito os roteiristas e gostaria de poder [fazer isso]. Eu gostaria de poder estar em uma sala e criar esses romances, não filmes, romances".

Scorsese afirmou que não consegue opinar sobre alguém que escreve todos os próprios trabalhos e têm isso quase como regra. "Eu não poderia falar por Quentin Tarantino ou por outros que são capazes de criar este trabalho em seu mundo."

De qualquer forma, o último filme de Tarantino está em pré-produção e será ambientado nos anos 70, ainda sem data prevista de lançamento. Enquanto isso, Assassinos da Lua das Flores é a estreia do momento, sendo aclamada pela crítica especializada com honrosos 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

*Fique por…

Leia o artigo em AdoroCinema

Assassinos da Lua das Flores: O que significa o título do filme de Martin Scorsese?

"Franquias cada vez mais ridículas": Muito antes de Scorsese criticar a Marvel, James Cameron reprovou este filme de ficção científica inspirado em jogo de tabuleiro

"Estou cansado de toda essa m*rda": Quentin Tarantino se revoltou ao ver Keanu Reeves assistindo a um de seus filmes mais elogiados

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade