Esta é a ideia genial que os criadores de Todo Poderoso tiveram para a sequência do filme - e Jim Carrey topou na hora
Uma continuação insana para Todo Poderoso estava nos planos, com retorno de Jim Carrey, mas nunca saiu do papel.
Jim Carrey é um dos maiores atores de comédias de Hollywood e um dos seus maiores sucessos é Todo Poderoso, lançado em 2003. O que muita gente não sabe é que existiam planos para uma sequência com retorno de Carrey - mas nunca saiu do papel.
Após o sucesso de Todo Poderoso, que arrecadou US$ 484 milhões, os roteiristas já tinham a ideia perfeita para uma continuação, com aprovação do próprio Jim Carrey.
Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.
Jim Carrey como Satanás? Assim seria a sequência de Todo Poderoso
Na sequência, Bruce Nolan (personagem interpretado por Carrey) teria o poder de Satanás no lugar de Deus, por isso recebeu o incrível apelido de "Brucifer". Na época do lançamento do filme original, os roteiristas Steve Koren e Mark O'Keefe apresentaram a ideia para o produtor Michael Bostick, mas só levaram ela para a Universal em 2010.
O problema é que A Volta do Todo Poderoso (2007), uma sequên…
A saga de fantasia que impede Jim Carrey de se aposentar retorna com uma nova sequência
Jim Carrey: Ace Ventura e outros filmes do ator que queremos que tenham continuação