Esta atriz estrelou o maior fracasso da Disney em 2025, mas não se abala: "Eu sei que é celebrado"
Um live-action lançado em março se envolveu em diversas polêmicas nos bastidores, gerando reações negativas por parte dos fãs.
Apesar do grande fracasso gerado pelo live-action de Branca de Neve (2025), sua atriz protagonista, Rachel Zegler, mantém a compostura e descarta uma reação negativa.
Durante uma entrevista recente à revista Glamour, Zegler disse que o ódio do público em relação ao filme não a afeta mais. Ela também falou sobre o quanto adorou trabalhar neste longa-metragem, afirmando que o mesmo possui sua cota de admiradores.
"Adorei trabalhar em [Branca de Neve] e adoro este filme. Já o vi algumas vezes, e ele [se tornou] o número um no streaming da Disney+, então sei que é celebrado. Foi uma daquelas experiências em que, às vezes, a negatividade é mais forte do que a positividade", pontuou.
Vale lembrar que as críticas de Zegler à animação original, entre outros pontos controversos do desenvolvimento, levaram a uma intensa reação dos fãs contra o live-action. Embora a atriz pareça estar se adaptando ao que acontece quando se trata de ódio online, ela também acredita que os atores podem responder às reações livremente.
"Acho que existe essa ideia de que nós, como figuras públicas, não podemos ter pensamentos ou sentimentos porque somos como bonecas de papel para a maioria do público", observa.
Dirigido por Marc Webb, Branca de Neve contou com um elenco composto também por Gal Gadot, Andrew Burnap, Ansu Kabia e Emilia Faucher.