Esse faroeste de Samuel L. Jackson foi um fracasso de bilheteria: Mas merecia essa reputação?
Um faroeste com outros grandes astros de Hollywood está fadado ao esquecimento, mas pode ser o novo favorito dos fãs do gênero.
Um dos mais bem-sucedidos atores de Hollywood, Samuel L. Jackson já fez de tudo. De radialista e DJ em Faça a Coisa Certa a assassino profissional em Pulp Fiction e agente secreto no Universo Cinematográfico da Marvel, o astro trabalhou com os grandes da indústria e acumulou cifras bilionárias no processo.
Mas claro que nem tudo são flores. Até porque, alguns desvios de percurso e fracassos de bilheteria não podem faltar na carreira de todo bom e longevo artista. É por isso que, alguns anos após brilhar ao lado de Clint Eastwood em seu seminal faroeste Os Imperdoáveis, Samuel L. Jackson acaba de lançar mais um longa do gênero que, pelo visto, promete ser esquecido no meio de sua extensa filmografia.
Qual a história de The Unholy Trinity?
Dirigido por Richard Gray, The Unholy Trinity é o último lançamento de Samuel L. Jackson nos cinemas. O longa estreou há duas semanas, no dia 13 de junho, nas salas americanas e passou completamente despercebido pelo público. De acordo com o Box Office Mojo, o faroeste arrecadou apenas 571,962 dólares em seu primeiro final de semana, uma média bem baixa que não se recuperou após o fechamento da bilheteria do filme em 932,422 dólares.
Com um elenco de fortes nomes de Hollywood, como também os astros Pierce Brosnan e David Arquette, a trama se p…