PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Essa atriz teve a audácia de falar que aparecer em Friends foi angustiante

Olivia Williams, atriz convidada da sitcom Friends, descreve que sua participação na série foi "alarmante" e "angustiante".

21 abr 2024 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

A sitcom dos anos 90 que leva o título de uma das séries mais assistidas do último ano, Friends, conquistou o público trazendo uma comédia leve e divertida, onde seis jovens adultos e muito amigos convivem juntos diariamente. Apesar de ganhar muitos fãs ainda hoje, uma atriz em específico não gostou da sua experiência enquanto trabalhava na série.

Foto: NBC / Adoro Cinema
Foto: Adoro Cinema

A atriz convidada, Olivia Williams, compartilhou detalhes sobre sua jornada intensa de trabalho na sitcom. Ao longo das dez temporadas, Friends ganhou reputação pelo seu uso habilidoso da escolha de convidados especiais, incluindo nomes como Julia Roberts e Brad Pitt.

No entanto, a série também apresentou vários atores que mais tarde alcaçaram papéis de destaque após breves aparições. Williams, conhecida por interpretar Camila Parker Bowles, em The Crown, é um exemplo disso.

Foto: Adoro Cinema

Em entrevista ao The Independent, Olivia revelou seus sentimentos sobre sua passagem em Friends. Ela apareceu contracenando com Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc, e descreveu um episódio em que testemunhou um produtor não identificado gritando com uma colega de elenco e a pressão que sentiu para se conformar aos padrões da série.

"Bem, só pra dar um exemplo, fui levada ao estúdio em um carro compartilhado com uma atr…

Leia o artigo em AdoroCinema

Friends: Matthew Perry fez uma homenagem para seu pai e poucos perceberam essa participação especial na famosa série

O apartamento desse filme sempre esteve na abertura de Friends e nunca notamos

Pause Friends neste exato momento para encontrar um erro inusitado que muitos não perceberam

Esta atriz interpreta dois personagens em Friends e demoramos 30 anos para perceber

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade