Elenco vai à pré-estreia de 'Tropa de Elite 2' em Paulínia
O Theatro Municipal de Paulínia, no interior de São Paulo, recebeu na noite dessa terça-feira (5) a primeira exibição de
Tropa de Elite 2. O momento, de acordo com o distribuidor Marco Aurélio Marcondes, era de grande importância para o cinema nacional, já que, coincidentemente, aconteceu no mesmo momento em que o Rio de Janeiro encerrava seu festival.
» Confira a capa e músicas que estão na trilha de 'Tropa 2'
» 'Tropa de Elite 2': diálogo entre personagens é o ponto alto
» Assista a trailers de cinema
» vc repórter: mande fotos e notícias
A exibição, que reuniu grande parte de elenco, foi também o primeiro momento em que os atores viram o resultado final. Deles, apenas Wagner Moura já havia assistido ao filme pronto. André Mattos, que interpreta um apresentador de TV que se torna político, gostou do que viu. "É um momento interessante para o lançamento, por ser época de eleições".
O filme, que trata da corrupção não apenas nas polícias, mas entre políticos, deveria ter sido lançado antes do primeiro turno, mas não conseguiu uma data. A estreia acontece, então, apenas nesta sexta-feira (8).
Antes da exibição, o elenco subiu ao palco de uma sala lotada. Estavam além de Wagner Moura e André Mattos, o diretor José Padilha e os atores Maria Ribeiro, Tainá Muller, Irandhir Santos, Sandro Rocha, André Ramiro e Seu Jorge, entre outros. Satisfeito com o grande público da noite, Padilha até brincou "estou preocupado apenas porque não teremos lugar para sentar".