"Ele é muito velho. Ele não é o certo": Pedro Pascal sofreu com críticas brutais por seu papel em Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia dia 24 de julho nos cinemas brasileiros.
Nenhuma agenda parece estar mais lotada que a do chileno Pedro Pascal. Se nos últimos meses o astro foi o centro da atenções graças a trágico fim de seu personagem em The Last of Us, os próximos passos seguirão a todo vapor com as estreias de Amores Materialistas, Eddington e, talvez o mais esperado, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.
Em cartaz no dia 24 de julho, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos é mais uma aposta dos estúdios Marvel para 2025 após Thunderbolts* e Capitão América: Admirável Mundo Novo. Com uma trama ambientada fora do multiverso do MCU, uma das equipes mais icônicas dos quadrinhos retorna repaginada para os cinemas, pronta para salvar sua cidade do devorador de mundos Galactus e da enigmática Surfista Prateada.
Ao introduzir nas telonas o mundo retrofuturista da Primeira Família da Marvel, Pedro Pascal foi o escolhido para assumir a identidade do cientista Reed Richards, líder do grupo que possui uma habilidade elástica sem precedentes. A decisão de Pascal para o papel, porém, não foi bem recebida pelos fãs quando anunciada.
Numa entrevista para a Vanity Fair, o astro de Hollywood comentou sobre as críticas que recebeu sobre sua escolha como Senhor Fantástico. "Estou mais ciente do descontentamento em torno da minha seleção do que q…