PUBLICIDADE

"Ela queria aparecer": Jennifer Lawrence deu um chute na cabeça de Josh Hutcherson em Jogos Vorazes e ele foi parar no hospital

O set de Jogos Vorazes teve ação nos bastidores, além das cenas icônicas.

31 dez 2023 - 23h45
Compartilhar
Exibir comentários

Com o recente lançamento do prelúdio A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, voltou a nostalgia ao redor de Jogos Vorazes - que se tornou uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema. Inclusive, muitos tentaram seguir os passos dos Hunger Games, mas falharam nas telonas. Boa parte desse sucesso veio por conta do elenco carismático, liderado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson como Katniss e Peeta. Mas nem tudo foram flores nesse relacionamento... Também teve chutes!

Em entrevista ao Yahoo! Entertaiment, Hutcherson contou uma história surreal dos bastidores das gravações do primeiro Jogos Vorazes, onde uma brincadeira deu muito errado com Jennifer Lawrence: "Ela queria aparecer, estava se achando o Jackie Chan!", ironiza Josh.

"Ela estava dando chutes no ar e estava falando que conseguia chutar acima da minha cabeça. Aí, choque. Ela me acertou na testa. Eu não lembro direito, pois fui nocauteado. Ela estava chorando, se sentiu horrível. Eu acordei com ela chorando do meu lado", contou o ator que ficou com uma pequena concussão e precisou ser levado ao hospital. Mas, felizmente, ficou tudo bem.

Foto: Adoro Cinema

E isso parece não ter afetado a amizade dos dois - que ainda fariam mais três filmes juntos da saga: Em Chamas, A Esperança - Parte 1 e A Esperança - Parte 2. Em 2023, Josh Hutcherson estrelou o terror Five Nights At Freddy's, que se tornou o maior…

Leia o artigo em AdoroCinema

O melhor filme de Jogos Vorazes não é o primeiro: A saga estava em seu auge quando já era um fenômeno

Jogos Vorazes: 5 atrizes que quase interpretaram Katniss Everdeen no lugar de Jennifer Lawrence

"Fui muito categórica": Jennifer Lawrence resistiu a esse pedido dos produtores de Jogos Vorazes

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade