PUBLICIDADE

Echo Dot ou Echo Pop? Saiba qual dispositivo escolher para a sua casa

Os dispositivos da Amazon tornam a rotina ainda mais prática, além de auxiliar em diversas tarefas.

26 fev 2024 - 20h46
Compartilhar
Exibir comentários

Quando o assunto é tecnologia e usabilidade simples, a Amazon é uma das principais marcas do mercado. Assim, ela vem lançando diversos aparelhos que prometem tornar o dia a dia mais prático e fácil. Dessa maneira, o uso de inteligência artificial para ajudar nas tarefas vai além das telas, como em Homem de Ferro ou Black Mirror.

Foto: Amazon / Adoro Cinema

Com isso, a Amazon possui aparelhos como Kindle para quem ama ler um bom livro, Echo Show, ideal para ver vídeos durante o uso, e também o Echo Dot e o mais recente lançamento Echo Pop. Mas qual é a diferença entre estes dois aparelhos?

Em meio a lançamentos tecnológicos e evolução da inteligência virtual, às vezes pode ser complicado acompanhar as novidades, por isso, o AdoroCinema reuniu as principais características do Echo Dot e Echo Pop a fim de te ajudar a escolher a melhor Alexa para a sua casa.

Design

Com visual semelhante, o Echo Dot e Echo Pop possuem o formato esférico típico da linha Echo da 4ª e 5ª geração, porém, a principal diferença entre os dois dispositivos está na disponibilidade de caixa de som e no tamanho dos aparelhos.

O lançamento do último ano, Echo Pop é menor e mais compacto, possuindo caixa de som somente em uma das partes, fazendo com que tenha um aspecto como se um Echo Dot tivesse sido partido ao meio.

Assim, o Echo Pop é a melhor opção para espaços menores, enquanto o Echo Dot é ideal para ambientes mais espaçados, podendo ser usados até mesmo em ambientes externos.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Oscar 2024: Quando vai ser, onde assistir, indicados, vencedores e tudo sobre a cerimônia

Bom Dia, Verônica é baseada em história real? Conheça a verdadeira inspiração da série

Queridinhos do Oscar: 4 itens para ficar por dentro da maior premiação da indústria do cinema

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade