Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"É uma série que fala sobre cura e relacionamento": Bruna Marquezine faz estreia na direção em nova série do Disney+

Amor da Minha Vida conta ainda com Sergio Malheiros, João Guilherme e Sophia Abrahão no elenco.

4 nov 2024 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! No cinema e na TV não faltam produções que exploram essa relação de afeto que sempre é cheia de altos e baixos. (500) Dias com Ela, Vidas Passadas e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças são só alguns exemplos de produções que exploram o relacionamento de um jeito muito diferente do "felizes para sempre" dos contos de fada.

Foto: Disney+ / Adoro Cinema

Em Amor da Minha Vida, nova série do Disney +, Bia (Bruna Marquezine) e Victor (Sergio Malheiros) são melhores amigos desde sempre. Em meio a grandes decepções amorosas com outras pessoas, os dois acabam encontrando na amizade uma faísca para um novo romance.

Só que esse grande passo pode trazer consequências negativas para a relação que criaram como amigos. Será que a Bia seria capaz de finalmente acreditar no amor? E Victor teria coragem para assumir seus sentimentos de uma vez por todas? À medida que exploram essa nova relação, a série apresenta os desafios e dilemas de transformar uma amizade sólida em um relacionamento amoroso.

O AdoroCinema foi convidado para visitar o set de filmagens, assistir à gravação de uma cena e entrevistar os diretores dessa nova produção que promete mostrar como o amor nem sempre caminha do jeito que a gente imagina.

"Uma das melhores partes da experiência humana é a conexão que a gente cria com outras pessoas", afirmou o criador, roteirista e diretor da produção, Matheus Souza. Para ele, Amor da Minha Vida é sobre todas as pessoas qu…

Leia o artigo em AdoroCinema

Com bom humor e inspiração em história real, Câncer Com Ascendente em Virgem é o filme brasileiro que você precisa assistir logo

Nem Cidade de Deus, nem Central do Brasil: O clássico do cinema brasileiro que encantou Francis Ford Coppola "é simplesmente lindo"

Antes do Oscar, Ainda Estou Aqui já ganhou outros prêmios: Fernanda Torres foi o grande destaque

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade