É uma das melhores séries da HBO, com um dos finais mais emocionantes da história, e agora pode ser vista na Netflix
Uma série para encarar a morte com outros olhos, com originalidade e personagens únicos.
Para a alegria dos assinantes da Netflix, o catálogo da plataforma sempre ofereceu produções com diferentes origens. Agora, com a quebra de exclusividade de algumas séries da HBO proposta pela Warner Bros. Discovery, algumas séries da emissora estão chegando ao serviço de streaming responsável por Wandinha e Sandman.
Ao lado de projetos como Insecure, Irmãos de Guerra, Young Sheldon e Ballers, existe uma trama extremamente elogiada que também deve integrar a oferta da Netflix. Trata-se de A Sete Palmos, uma história capaz de se destacar por sua narrativa emocional e instigante. Com cinco temporadas, a série retorna aos holofotes com um desenvolvimento ainda atual, mesmo com mais de duas décadas de existência.
Para quem tem se decepcionado com o desfecho das séries atuais, existe uma espécie de consenso de que a produção tem um dos melhores finais que a televisão já viu. A série se concentra em uma família da Califórnia que possui uma funerária.
O filho mais velho (Peter Krause) retorna de seu período como uma ovelha perdida após a morte de seu pai em um acidente, assumindo o negócio com seu irmão (Michael C. Hall) e retomando um relacionamento com sua mãe perturbada (Frances Conroy) e sua irmã adolescente problemática (Lauren Ambrose).
Uma das grandes questões que tornam a trama ainda mais especial é a forma como a morte é tratada, uma per…
Netflix confirma 2ª temporada de uma série de sucesso e até Stephen King comemora