É um filme bíblico com Nicolas Cage, mas está causando controvérsia antes mesmo da sua estreia
Nicolas Cage interpreta o pai de Jesus em Sombras no Deserto, polêmico filme de terror que chega aos cinemas em breve.
Nicolas Cage é conhecido por assumir papéis nada convencionais na sua carreira em Hollywood. Prova disso é que seu próximo trabalho se trata de um filme bíblico onde ele interpreta o pai de Jesus. A produção nem estreou, mas já está dando o que falar.
Estou falando de Sombras no Deserto (com título original de The Carpenter's Son), filme inspirado no apócrifo Evangelho Pseudo-Tomé - que narra a infância de Jesus.
No filme dirigido por Lotfy Nathan, Nicolas Cage assume o papel do pai de Jesus e também serve como produtor. Desde que seu primeiro trailer foi lançado, a produção está causando controversa e sendo acusada de blasfêmia, considerando que sua história é inspirada em um apócrifo - texto não reconhecido canonicamente na Bíblia - polêmico.
Qual é a história de Sombras no Deserto? Conheça o polêmico filme bíblico estrelado por Nicolas Cage
Sombras no Deserto conta com a trama sombria de uma família que vive escondida no Egito antigo sob o controle do Império Romano, tentando escapar de um passado que não pode ser revelado. De acordo com a sinopse do filme, o Carpinteiro (Nicolas Cage), sua esposa (FKA twigs) e o Menino (Noah Jupe) sobrevivem entre a fé e o medo de serem encontrados. Quando uma presença sombria cruza seu caminho, o Menino começa a questionar tudo o que acredit…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Já viu? Nicolas Cage parte em uma missão de vingança no seu primeiro faroeste