PUBLICIDADE

"Difíceis de interpretar e de tornar interessantes": Após rejeição de Jon Snow, Kit Harington não quer mais ser o bom moço

Ator de Game of Thrones agora está procurando por vilões e anti-heróis.

20 abr 2024 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários

O novo filme Blood for Dust apresenta Kit Harington na pele de um vilão e este é exatamente o tipo de papel que o ator tem procurado desde que encerrou suas atividades como o mocinho Jon Snow em Game of Thrones.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Kit Harington afirmou que se cansou de interpretar bons rapazes e agora está mais interessado em viver "caras f*didos". "Parece que é isso que tenho caçado há algum tempo. Se eu olhar para os papéis que assumi desde que interpretei um herói em Game of Thrones, tenho que admitir que parece haver algum tipo de resistência em interpretar um herói."

Não estou tão interessado em papéis heroicos e, se estiver, eles têm que ser bastante anti-heróis.

Segundo o ator, que experimentou muita rejeição do público ao viver Jon Snow, ele admira quem se propõe a interpretar mocinhos. "Meu coração está com as pessoas que interpretam heróis. Eles são muito difíceis de interpretar e de tornar interessantes. É mais fascinante como ator ter empatia por alguém profundamente culpado e errado, tentar descobrir por que essa pessoa está fazendo essas coisas, do que [interpretar] um cara que está fazendo todas as coisas certas e é movido por ser bondoso."

"Mas, no momento, acho mais interessante procurar por pessoas f*didas", concluiu Kit Harington. Recentemente, o ator revelou que o spin-off de Game of Thrones, no qual voltaria à pele de Jon Snow, não está mais em desenvolvimento, então é possível que ele tenha mais tempo para enco…

Leia o artigo em AdoroCinema

Game of Thrones: Kit Harington foi pressionado por membro da realeza britânica a dar spoiler sobre Jon Snow

Game of Thrones: 4 momentos que mostram de uma vez por todas como Jon Snow é um dos piores personagens da televisão

"Ficou bom, mas foi horrível": Kit Harington explica por que odiou filmar sua cena mais épica como Jon Snow em Game of Thrones

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade