PUBLICIDADE

Dia dos Namorados: Filmes românticos e picantes para assistir a dois

Veja 10 opções de filmes para comemorar a data disponíveis no streaming.

12 jun 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

Já sabe como vai comemorar o Dia dos Namorados? A data para celebrar os apaixonados é o momento perfeito para um programa a dois, com direito a um jantar especial, presentinhos e um filminho, não é mesmo? Para te ajudar nos preparativos, listamos 10 filmes românticos ou com cenas picantes para embalar a sua comemoração. 

Confira abaixo!

Todos Menos Você (2024)

“Todos Menos Você” conta a história de um casal que finge viver um relacionamento
“Todos Menos Você” conta a história de um casal que finge viver um relacionamento
Foto: Reprodução digital | Sony Pictures, Screen Gems e Olive Bridge Entertainment / Portal EdiCase

Estrelada por Glen Powell e Sydney Sweeney, a comédia romântica conta a história de Ben e Beatrice, dois jovens que não se suportam e, durante o fim de semana do casamento de seus amigos na Austrália, decidem fingir que estão namorando para fugir das aproximações forçadas de familiares e amigos. O que poderia dar errado, não é? Disponível na Max. 

Palm Springs (2019)

Foto: Redação Entre Telas

Este é para aquele casal que ama histórias de ficção científica e viagem no tempo. Na história, presos em um loop temporal, Nyles (Andy Samberg) e Sarah (Cristin Milioti), dois convidados de um casamento, começam um romance enquanto vivem o mesmo dia repetidamente. Disponível no Star+. 

Mais que Amigos (2022) 

Foto: IMDb/Reprodução

Billy Eichner e Luke Macfarlane estrelam esta comédia romântica que acompanha o curador de um museu de Nova York que não acredita no amor. Tudo muda quando ele conhece um advogado tão incrédulo quanto ele, e os dois passam a desvendar juntos as difculdades da vida a dois. Disponível no Telecine. 

Uma Ideia de Você (2024)

Anne Hathaway e Nicholas Galitzine em 'Uma Ideia de Você' que chegou ao Prime Video em 2 de maio.
Anne Hathaway e Nicholas Galitzine em 'Uma Ideia de Você' que chegou ao Prime Video em 2 de maio.
Foto: Alisha Wetherill/Prime Video/Divulgação / Estadão

O mais recente sucesso de Anne Hathaway conta a história de Solène, mãe solteira em seus 40 anos que embarca em um romance inesperado com o vocalista de 24 anos da boyband mais popular do planeta. Disponível no Prime Video. 

Meu Eterno Talvez (2019)

Foto: IMDb/Reprodução

Ali Wong e Randall Park interpretam a famosa chef de cozinha Sasha Tran e o músico Marcus Kim, que se reencontram depois de 15 anos e descobrem que não será fácil se adaptarem à vida um do outro. Com muito carisma e emoção, o longa está na Netflix. 

365 Dias (2020)

Foto: Divulgação

Hit polonês da Netflix, a saga é inspirada em uma trilogia literária, e conta a história de Laura, uma mulher em um relacionamento falido que, em uma viagem à Sicilia, conhece Massimo, um membro da máfia italiana que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. 

A Criada (2016)

Foto: IMDb/Reprodução

Este é para quem gosta de filmes com muitas reviravoltas. Park Chan-wook conta a história de Sook-hee, uma moça contratada como criada de uma herdeira japonesa, Hideko. O que ninguém sabe é que, na verdade, ela esconde um segredo: seu objetivo é arruinar a vida de Hideko. No entanto, seu plano parece falhar à medida que elas descobrem algumas emoções inesperadas. Disponível no FilmBox e para aluguel. 

Carol (2015)

Cate Blanchett e Rooney Mara no filme 'Carol'
Cate Blanchett e Rooney Mara no filme 'Carol'
Foto: Divulgação / Carol / Estadão

Inspirado no romance escrito por Patricia Highsmith, o filme é estrelado por Cate Blanchett e Rooney Mara. Therese Belivet tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias. Disponível na Mubi. 

Mea Culpa (2024)

Foto: IMDb/Reprodução

Dirigido por Tyler Perry, este suspense erótico conta a história de uma advogada criminalista que aceita o caso de um artista acusado de assassinato, e precisa escolher entre família, dever e seus próprios desejos. Disponível na Netflix.

Infidelidade (2002)

Foto: IMDb/Reprodução

Refilmagem de 'A Mulher Infiel' (1969), o filme estrelado por Richard Gere e Diane Lane. Em um casamento estável de 11 anos, Connie e Edward têm a relação posta à prova quando ela encontra Paul (Olivier Martinez), um francês sensual que a leva a um romance tórrido e incontrolável. Disponível na Netflix e no Star+.

Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade