PUBLICIDADE

"Design impressionante": É assim que Denis Villeneuve define o balde de pipoca duvidoso de Duna: Parte 2

O item promocional de lançamento do longa-metragem nos EUA, tem dado o que falar na internet, e gerado memes hilários. E tamanha fama chegou até ao diretor, Denis Villeneuve.

28 fev 2024 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

Duna: Parte 2 finalmente está chegando aos cinemas brasileiros, e entre as críticas extremamente positivas e o burburinho em torno dos astros e estrelas que compõem o longa-metragem, uma pauta inusitada também chamou atenção: o combo de pipoca comercializado nos cinemas norte-americanos, oferecendo uma experiência temática no mínimo interessante.

Foto: Twitter / Warner Bros. / Adoro Cinema

O balde de pipoca possui um design que remete a uma minhoca de areia, e é através de sua "boca" repleta de "dentes', que o espectador tem acesso à pipoca, efetivamente. O item rapidamente viralizou, e arrancou comentários do próprio elenco, além de paródias em programas humorísticos da TV norte-americana.

Participando do assunto, o diretor Denis Villeneuve se manifestou em entrevista ao The New York Times. Quando questionado sobre o balde, ele disse: "Não quero fazer piadas estúpidas agora das quais me arrependerei amanhã de manhã. Mas direi isto: Quando eu vi, pensei: "Hoooooly smokes. What the...!? Ao mesmo tempo, criou muita diversão online. Então talvez seja positivo?" resumiu, com bom humor e alguns palavrões. O cineasta responsável por Duna e Duna 2, ainda fez uma observação perspicaz: "É algum tipo de... design impressionante".

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Apesar dos planos em realizar somente uma trilogia, Denis Villeneuve ficaria feliz em ver o universo Duna se expandir ainda mais: "estarei lá para ajudar"

"Sucesso monumental", "um dos melhores filmes de ficção científica": Confira as primeiras críticas da imprensa internacional sobre Duna 2

Quem são os novos personagens de Duna 2: Entenda o papel de Anya Taylor-Joy

Não, o filme não se chama DUNC, mas sim Duna. É por isso que a Warner Bros mudou o logotipo do filme de Villeneuve

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade