Depois de Round 6, este outro reality coreano acabou de ser lançado e já vai ganhar uma segunda temporada
No game-show, que chegou à Netflix em setembro, os competidores estão em busca de um grande prêmio em dinheiro.
A essa altura já ficou claro que a Netflix está investindo em peso em produções sul-coreanas e, agora, os realities também conquistaram seu espaço na plataforma. Depois do sucesso estrondoso de Round 6 como a série mais assistida da história do Tudum e a chegada da sua versão de reality, liberada esta semana, O Jogo do Diabo (ou Devil's Plan, em inglês), se junta a lista de programas de competição que foram bem recebidos pelo público.
Com apenas dois meses desde o lançamento, o reality no estilo game-show já teve a confirmação de uma segunda temporada — que até o momento ainda não possui uma data de estreia. A competição reúne 12 participantes, entre eles pessoas anônimas, empresários e celebridades como Seungkwan, integrante do grupo de K-pop Seventeen.
Em um jogo que exige inteligência e muita estratégia para vencer um prêmio em dinheiro que chega próximo do valor de 1 milhão de reais. Com jogos de memória, investigação e raciocínio lógico, o programa acontece no período de sete dias e seis noites, onde cada um explora suas habilidades ao máximo e outros tentam criar alianças para conseguir vencer.
Com o total de 12 episódios, O Jogo do Diabo mostrou o seu impacto ao entrar no Top 10 da Netflix em 23 países por algumas semanas consecutivas. Criado pelo diretor de produção Jung Jong Yeon, conhecido por outros programas de competição, a nova aposta funcionou com o público brasileiro que está acostumado com produções do tipo.