Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Depois de ganhar o Oscar, Brendan Fraser deve passar por outra grande transformação física para um filme biográfico ambicioso

Depois de um longo período, Brendan Fraser retorna com grandes projetos. O ator está se transformando para interpretar uma figura emblemática da história.

8 ago 2024 - 11h02
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator em 2023 por sua incrível atuação como um homem de 270 kg em A Baleia, será que Brendan Fraser passará por outra transformação física?

De acordo com o Deadline, o ator de 55 anos foi escalado para interpretar Dwight D. Eisenhower, o estadista e soldado americano, no filme Pressure. Espera-se que Brendan Fraser pareça magro e careca para o papel. Escrito por Anthony Maras, o filme não se concentrará no período em que Eisenhower foi presidente dos Estados Unidos (entre 1953 e 1961).

Foto: Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

A história contará sobre um momento decisivo da Segunda Guerra Mundial, em 1944. Antes de se tornar Chefe de Estado, Dwight D. Einsenhower foi Comandante-Chefe do Quartel-General Supremo da Força Expedicionária Aliada. Ele planejou os desembarques na Normandia em junho de 1944.

Pressure fará uma retrospectiva das 72 horas que antecederam o Dia D. Acompanharemos o meteorologista chefe britânico James Stagg, interpretado por Andrew Scott. Sob pressão e em um contexto extremamente tenso, ele é chamado para fornecer as previsões mais importantes da história para que os Aliados possam desembarcar nas praias da Normandia.

A decisão final cabia ao Comandante Supremo dos Aliados, Dwight D. Eisenhower. Com apenas algumas horas de antecedência, o destino da guerra e a vida de milhões de pessoas estão em jogo.

Pressure é escrito por…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: O que aconteceu com esta fantasia épica que tinha tudo para ser o próximo sucesso de Brendan Fraser após A Múmia?

Ele não queria ser conhecido só como o ator que fez o Super-Homem: É assim que Brendan Fraser se lembra de seu fracasso no papel do herói da DC

A Baleia vai ganhar versão brasileira: Ator de Avenida Brasil fará papel que deu o Oscar a Brendan Fraser

"Eu me senti insultado": O diretor de A Múmia, de Brendan Fraser, não gostou do remake fracassado de 2017 com Tom Cruise

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade