Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"De jeito nenhum": Liam Neeson revela a única coisa que se recusou a fazer em Corra que a Polícia Vem Aí

Corra que a Polícia Vem Aí estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de agosto.

8 ago 2025 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

Liam Neeson protagoniza a nova versão de Corra Que a Polícia Vem Aí ao lado de Pamela Anderson, que entra em cartaz nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 14 de agosto. No auge de seus 73 anos, o astro saiu embarcou em uma empreitada diferente de seus sucessos acertados de ação e aceitou se arriscar na comédia.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Na sequência, Liam Neeson interpreta Frank Drebin Jr., o filho do detetive consagrado pelo humorista Leslie Nielsen, que esforça para fazer jus ao legado de seu pai em sua nova missão: comandar o esquadrão da polícia do jeito mais inusitado possível. Assim como no original, o policial acaba se submetendo a situações igualmente embaraçosas e perigosas.

Diferente de seu personagem, Neeson não topou tudo em nome do trabalho. Mesmo encarando um papel totalmente fora de sua zona de conforto, ele determinou um limite específico quanto ao seu visual. Ele abordou a reação que as pessoas costumavam ter quando ele mencionava que iria fazer o remake de The Naked Gun e automaticamente a imagem que vinha na cabeça delas era o visual platinado de Nielsen nos anos 90, mas isso era algo que ele não estava disposto a assumir:

"Algumas pessoas diziam: 'Eu me lembro desses filmes...eram divertidos'. E as pessoas diziam: 'Você vai ser o personagem Leslie Nielsen?', e eu dizia: 'Sim, mas Leslie Nielsen Jr./Frank Drebin Jr'. Mas se os produtores tivessem dito que eu deveria descolorir meu cabelo para o papel, eu não teria feito isso de jeito nenhum", afirmou em entr…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Maratona de ação na Netflix com 4 horas e meia que deixará todos os fãs de Liam Neeson felizes

"Ela me deu um ultimato": Antes ser Jedi em Star Wars, Liam Neeson poderia ter sido James Bond - mas ele escolheu sua esposa

The Last of Us sem Pedro Pascal? Esta nova ficção científica com Liam Neeson é perfeita para os fãs da série

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade