Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cynthia Erivo critica 'fascinação estranha' de fãs sobre relação com Ariana Grande

Atriz de Wicked e Wicked: Parte 2 rebateu especulações de que relação com a colega seria romântica

15 fev 2026 - 10h35
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e cantora Cynthia Erivo (Wicked) resolveu comentar publicamente os rumores que cercam sua relação com Ariana Grande (Não Olhe Para Cima) desde o início da divulgação de Wicked: Parte 2. Em entrevista à revista Stylist, Erivo descreveu como uma "fascinação estranha" a forma como parte do público passou a especular sobre a natureza da amizade entre as duas.

Cynthia Erivo critica 'fascinação estranha' de fãs sobre relação com Ariana Grande (Bruce Glikas/FilmMagic)
Cynthia Erivo critica 'fascinação estranha' de fãs sobre relação com Ariana Grande (Bruce Glikas/FilmMagic)
Foto: Rolling Stone Brasil

Segundo a atriz, muitas pessoas pareciam incapazes de compreender a proximidade entre elas sem associá-la a um envolvimento romântico. "No começo, acho que as pessoas não entendiam como era possível duas mulheres serem amigas próximas e não amantes", afirmou. "Nunca falei muito sobre isso, mas havia essa obsessão, em que achavam que estávamos fingindo para as câmeras ou que éramos um casal."

Erivo acredita que a repercussão diz mais sobre a forma como amizades femininas são retratadas na mídia. Para ela, vínculos emocionais profundos entre mulheres ainda são raramente mostrados publicamente, o que gera estranhamento.

"Acho que é porque existe pouca conversa sobre amizade platônica feminina que seja profunda e real, mesmo que ela exista em todo lugar. Não estamos acostumados a ver isso diante das câmeras", explicou. "Uma relação em que as pessoas estão conectadas às vezes deixa os outros desconfortáveis, não fomos ensinados que essas relações são boas para nós."

A atriz também já havia falado sobre a parceria com Grande no podcast The Awardist. Segundo ela, as duas tinham métodos distintos de preparação, o que acabava se complementando durante as filmagens.

Erivo prefere silêncio e isolamento para se concentrar antes das cenas, enquanto Grande buscava contato e conexão imediata. "Saber disso, e não ter muito tempo de preparação, fez com que fôssemos influenciadas pelo momento da melhor forma possível", disse.

Rolling Stone x Bad Bunny

PRÉ-VENDA! O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua "Debí Tirar Más Fotos World Tour".

Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe. Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo.

"A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor", nos ensino Benito.

View this post on Instagram

A post shared by Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

Fonte: EW

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade