PUBLICIDADE

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão': Conheça a nova série Disney+ e Star+

A série estreia dia 27 de fevereiro.

20 fev 2024 - 21h35
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão é o nome da nova adaptação e aposta de duas grandes plataformas, Star+ e Disney+. Baseado na obra de James Clavell, a superprodução é ambientada no Japão, no ano de 1600, e conta com um elenco de peso, além de ser estrelada por Hiroyuki Sanada, um dos grandes nomes da geração atual.

Na história, Sanada, que também assina como produtor, é Yoshii Toranaga, um poderoso bushō (senhor da guerra) de uma temida linhagem e lorde da extensa região de Kanto. Quando a história começa, ele está isolado e em desvantagem em relação a seus inimigos no Castelo de Osaka. Mas ninguém percebe que Toranaga é um brilhante estrategista e um mestre a longo prazo.

Com dez episódios no total, os dois primeiros estreiam dia 27 de fevereiro e os novos episódios serão lançados toda terça-feira.

A série ainda conta com  Cosmo Jarvis, que interpreta John Blackthorne, Anna Sawai, que interpreta Toda Mariko, e Takehiro Hira, que interpreta Ishido Kazunari.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade