Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Ruim Pra Cachorro': entrevista com os 4 Amigos, Bruna Louise e Fabio Rabin

O filme está em cartaz em todo Brasil.

29 set 2023 - 19h45
(atualizado em 29/9/2023 às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

'Ruim Pra Cachorro' é uma comédia diferente de tudo que o cinema lançou nos últimos tempos. Com Will Farrell e Jamie Foxx no elenco de vozes, a versão brasileira ficou nas mãos de um time de comediantes de peso que colocaram suas personalidades únicas em cada personagem.

Os eleitos para dublarem foram Bruna Louise, Fábio Rabin, Os Quatro Amigos (Afonso Padilha, Dihh Lopes, Marcio Donato e Thiago Ventura) e Wendel Bezerra, que dirigiu toda a versão brasileira do longa. Sem medo de palavrões e comentários mais ácidos, a comédia foca em um público mais adulto e promete fazer os espectadores se divertirem.

8 programas que fizeram história na TV brasileira 8 programas que fizeram história na TV brasileira

No filme, Reggie, o Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista tem a voz de Wendel Bezerra. Fábio Rabin dá vida ao Bug, Boston Terrier que se torna amigo de Reggie em uma jornada enlouquecedora para se vingar de seu dono. Dihh Lopes empresta sua voz ao Bulldog nervoso Chester e Thiago Ventura é Finn, um Rottweiler, cão de detecção e um tremendo bobalhão. Já Márcio Donato e Afonso Padilha dão respectivamente voz a Bubsy, um Poodle com comentários grosseiros e engraçados, e Munchkin, um Bloodhound, cão de detecção. Bruna Louise dubla a Maggie, Pastor Australiano, inteligente e a única cadela do grupo.

Confira a entrevista:

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade