PUBLICIDADE

‘Grandes Hits’: Lucy Boynton abre o jogo sobre novo filme e fala de paixão pela música

O filme chega dia 12 de abril ao streaming.

11 abr 2024 - 05h00
(atualizado em 15/4/2024 às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Grandes Hits: Lucy Boynton abre o jogo sobre novo filme e fala de paixão pela música :

'Grandes Hits' é a mais nova aposta do Star+ para quem quer assistir a um filme leve, divertido, cheio de coração e, claro, muita música. 

Na história, Harriet, interpretada por Lucy Boynton ('Bohemian Rhapsody') descobre que algumas músicas têm o poder de fazê-la viajar no tempo e em momentos diferentes de sua vida. Lembra-se de alguma outra estreia recente brasileira? Pois é!

A partir dessa novidade, a protagonista se vê diante de dilemas pessoais e também amorosos, já que no passado ela tem a chance de reviver momentos com seu ex, interpretado por David Corenswet ('Pearl'), mas seu coração começa a se abrir para uma nova paixão do presente, vivido por Justin H. Min ('The Umbrella Academy').

Lucy Boynton e Justin Lin em 'Grandes Hits'
Lucy Boynton e Justin Lin em 'Grandes Hits'
Foto: Searchlight Studios/Divulgação

Entre perdas, dúvidas e recomeços, 'Grandes Hits' leva o público a embarcar em uma história que mostra o poder da música e das nossas escolhas. 

Dirigido por Ned Benson, que também assinou a direção de 'Viúva Negra', o filme chega ao Star+ nesta sexta-feira, 12 de abril. 

Em entrevista ao Terra, o diretor e o elenco contaram um pouco sobre a experiência de rodar o longa e algumas curiosidades. Confira acima!

Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade