'Depois do Universo' entra para o Top 10 global
O filme brasileiro é o 4º filme de língua não inglesa mais assistido no mundo.
Imagina um filme que chegou de mansinho e conquistou o coração de todos? Pois bem, esse é Depois do Universo, novo filme brasileiro da Netflix.
A produção, estrealda por Henrique Zaga e Giulia Be conta a história de Nina,uma pianista que sonha alto, mas se vê sem forças para acreditar, já que precisa ser submetidas a sessões de hemodiálise e uma longa espera por um transplante de rim. Porém, o destino resolve dar um empurrão e ela conhece Gabriel, um médico que a incentiva e a ajuda a seguir com tudo que ela sonhou na música.
Com um marco de 12 milhões de horas assistidas desde sua estreia, o filme entrou para os mais assistidos em 43 países, entre eles Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, Israel, Itália, Portugal, Suíça, Venezuela e, claro, Brasil.
“Fico muito emocionado e honrado em ver Depois do Universo ganhando o mundo. Buscamos trazer esperança e mostrar o lado bom da vida por meio de uma história sensível. Esse resultado prova que, independentemente do idioma e, acima de tudo, o amor é universal”, diz o diretor Diego Freitas. "É a prova de que podemos produzir bons filmes brasileiros e de gêneros diferentes que agradam tanto ao público nacional quanto ao internacional", finaliza o produtor André Carreira.