PUBLICIDADE

'As Marvels': Quem são as personagens e qual a história do filme?

Entenda os detalhes do novo filme da Marvel.

6 nov 2023 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários

Para quem estava com saudade do MCU, As Marvels está chegando e vou te contar o que esperar do filme.

Foto: Divulgação / Divulgação

Depois de criar um acontecimento canônico dos cinemas com Vingadores, a Marvel constrói uma nova fase, com novos rostos e novos personagens. Integrando lançamentos de suas séries do Disney+ com as estreias no cinema, As Marvels vai unir 3 protagonistas nessa nova produção.

A primeira delas é a própria Carol Denvers, a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. O papel já é bem conhecido dos fãs e a personagens foi introduzida no MCU em seu filme solo e em vários outros títulos, ou seja, ela não deve ser a grande novidade.

Porém, a segunda personagem é Monica Rambeau, que teve pouco tempo de tela e deve mostrar a que veio. Interpretada por Teyonah Parris, sua primeira vez no MCU foi em Wandavision na versão adulta, mas a personagem em si, já havia aparecido em Capitã Marvel durante uma cena em que ainda era criança. Monica é filha de Maria Rambeau, melhor amiga de Carol Denvers.

Quem também está entre nós é Kamala Khan, a Ms.Marvel, interpretada por Imani Vellani. A série Ms. Marvel, de 2022, ela se destacou no papel da adolescente e conquistou o público imediatamente. Imani interpreta uma jovem que ganha poderes e é fã da Capitã Marvel, portanto, essa relação com a heroína deve ser divertida de assistir no filme.

A produção é dirigida por uma estreante no MCU, a Nia DaCosta, que dirigiu A Lenda de Candyman, e esse novo olhar pode ser muito bem-vindo.

Em As Marvels, Capitã Marvel acaba caindo em uma espécie de buraco da minhoca no espaço é um efeito dominó acontece a partir deste fato. Seus poderes acabam ficando entrelaçados com os de Mônica e Kamala Khan, gerando um grande caos e obrigando as 3 a trabalharem juntas.

O filme estreia dia 9 de novembro nos cinemas.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade