PUBLICIDADE

'Just Dance 2024': Testamos o jogo no Palácio de Versalhes

Nova edição conta com 'A Queda' de Gloria Groove e 'Flowers' de Miley Cyrus

2 nov 2023 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários
Just Dance 2024 conta com mapa Uma Noite no Palácio de Versailles
Just Dance 2024 conta com mapa Uma Noite no Palácio de Versailles
Foto:

'Just Dance 2024', a nova edição da franquia musical da Ubisoft, conta com um mapa completamente novo, 'Uma Noite no Palácio de Versailles', e o Entre Migas foi convidado a testar, ou melhor dançar, essa nova experiência no próprio palácio que já serviu de lar para Maria Antonieta.

A seguir, miga Aline Diniz conta como foi experiência, que também incluiu uma visita aos estúdios da Ubisoft, um ensaio de dança e, claro, muitas comidinhas francesas: 

Em 'Uma Noite no Palácio de Versalhes', os jogadores percorrerão ambientes históricos do icônico Palácio, um dos maiores patrimônios culturais mundiais. Em uma experiência imersiva por seus jardins, pela Fonte Latona e pelo seu famoso Salão de Espelhos, dançarão ao som de um arranjo pop moderno criado a partir de dois musicais: “Marche Turque” (Marcha para a Cerimônia Turca), de Lully, e “Les Sauvages” (Os Selvagens), de Rameau.

Todos os aspectos do novo mapa, como a música, a dança, os figurinos e as locações, misturam autenticidade histórica com elementos da cultura pop que os fãs da franquia 'Just Dance' tanto conhecem e adoram. Desenvolvida e desenhada em conjunto pela Ubisoft, Departamento do Palácio de Versalhes e Château de Versailles Spectacles, e com o apoio do Centro Nacional Francês de Cinema e Imagem em Movimento (CNC), a coreografia combina movimentos de dança moderna com coreografias clássicas da corte real.

A nova edição de 'Just Dance' também conta com "A Queda", de Gloria Groove, no seu catálogo; confira:

'Just Dance 2024' está disponível para Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X|S.

Entre Migas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade