PUBLICIDADE

Documentário mostra lado desconhecido e imagens raras de Maradona

'A Filha de Deus: Dalma Maradona' revela o homem além do ídolo do futebol.

24 out 2023 - 08h54
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários
A Filha de Deus: Dalma Maradona': série da HBO Max revela lado humano do ídolo do futebol
A Filha de Deus: Dalma Maradona': série da HBO Max revela lado humano do ídolo do futebol
Foto:

A HBO Max lança no próximo dia 26 de outubro 'A Filha de Deus: Dalma Maradona', série documental focada na vida do grande craque argentino pelos olhos de sua filha Dalma. Com três episódios de 45 minutos, a obra visa expor os aspectos mais autênticos e emocionais do ícone do futebol, reconstruindo experiências únicas.

Dalma fez uma verdadeira viagem pelo mundo conversando com pessoas que influenciaram a vida de Maradona e acabaram sendo influenciadas por ele, como Guillermo Coppola, Sergio Goycochea, Carlos Tévez, Lalo Maradona, Jorge Burruchaga, Fernando Signorini e seus colegas do Nápoles.

“Pra mim foi um orgulho muito grande, pois as pessoas com quem falei não falavam nada de futebol, pois é algo que, provavelmente, todo mundo já sabe. Eles falavam dele como uma pessoa e isso foi muito bom”, afirmou Dalma em uma mesa redonda que contou com a participação da coluna. 

Além de momentos históricos do ex-jogador, o documentário é recheado de vídeos pessoais que mostram Maradona em festas de aniversário, de férias e revelando um lado leve e descontraído ao lado da família que poucas vezes foi visto em público. “A história dele todo mundo conhece, mas a história de Diego Maradona comigo só eu posso contar”, diz Dalma durante o documentário. 

Conto mais sobre o documentário abaixo:

Confira também o trailer de 'A Filha de Deus: Dalma Maradona':

A estreia de 'A Filha de Deus: Dalma Maradona' está marcada para dia 26 de outubro na HBO MAX.

Entre Migas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade