PUBLICIDADE

Zack Snyder fala sobre Rebel Moon na CCXP23: 'carta de amor à fantasia sci-fi'

Diretor esteve em São Paulo acompanhado do elenco do filme e contou que ideia da produção já tem mais de 20 anos

1 dez 2023 - 19h27
(atualizado em 2/12/2023 às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Zack Snyder na CCXP23
Zack Snyder na CCXP23
Foto: Reprodução/Twitter/@NetflixBrasil

Zack Snyder subiu no Palco Thunder, ao lado da produtora Deborah Snyder, e com o elenco global de "Rebel Moon": Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy. 

Durante a participação, Michiel contou um pouco de seu personagem. 

“Foi um personagem muito legal para interpretar, ele tem um coração muito bom, mas acaba sendo um pouco ingênuo”, disse.

Sofia também completou contando um pouco de Kora, a protagonista. 

“Ela é muito misteriosa, tem um passado complicado e difícil, mas ela é incrível”, disse. “Os opostos se atraem. O personagem dele traz humanidade e coração para ela, além de colocar comida na mesa”, completou. 

CCXP23: confira a lista das principais estrelas internacionais que visitarão o Brasil CCXP23: confira a lista das principais estrelas internacionais que visitarão o Brasil

Segundo Zack Snyder, Boutella e Huisman formavam a dupla perfeita para os papéis. 

“Para mim, eles se encaixaram instantaneamente na ideia que eu tinha em mente. É um prazer poder trabalhar com eles e vê-los interpretar as coisas absurdas que eu crio”, disse. 

Além disso, Snyder contou que a ideia do filme já tem mais de 20 anos. 

“20 anos em forma de filme, mas o conceito veio desde sempre, quando vi 'Star Wars' pela primeira vez. É uma carta de amor à fantasia Sci-Fi”, afirmou. 

Segundo a sinopse oficial, após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo, Kora (Sofia Boutella), uma jovem que guarda um passado misterioso, dá início a uma nova vida numa colônia pacífica de fazendeiros. Ela logo se transforma na única esperança de sobrevivência desse povo quando o tirânico regente Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, o Almirante Noble (Ed Skrein), descobrem que os agricultores venderam suas safras para os irmãos Bloodaxe (Cleopatra Coleman e Ray Fisher), os líderes de um grupo de insurgentes caçados pelo Mundo-Mãe. Encarregados de encontrar pessoas dispostas a arriscar a vida em defesa do povo de Veldt, Kora e Gunnar (Michiel Huisman), um fazendeiro bondoso e ingênuo para a realidade da guerra, viajam entre mundos à procura dos irmãos Bloodaxe e conseguem reunir um pequeno grupo de guerreiros que têm em comum a necessidade de redenção: o piloto e assassino de aluguel Kai (Charlie Hunnam), o lendário General Titus (Djimon Hounsou), a espadachim Nêmesis (Bae Doona), o prisioneiro com um passado real Tarak (Staz Nair) e Milius (E. Duffy), integrante da resistência. No retorno a Veldt, Jimmy (dublado por Anthony Hopkins na versão em inglês), um robô antigo que se escondeu para acompanhar o grupo, desperta com um novo propósito. No entanto, esses novos revolucionários precisarão aprender a confiar uns nos outros para lutar em unidade antes que os exércitos do Mundo-Mãe os aniquilem.

CCXP23: 5 momentos marcantes do evento épico:
Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade