PUBLICIDADE

CCXP22: “Uma honra”, diz Pedro Pascal sobre ‘The Mandalorian’

O ator subiu ao palco principal da CCXP22 e interagiu com o público presente.

1 dez 2022 - 18h08
(atualizado em 2/12/2022 às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Pedro Pascal fez o auditório Thunder enlouquecer na CCXP22. O astro de 'The Mandalorian' não economizou na simpatia ao subir ao palco e contar sobre a 3ª temporada da série.

“O que mais gosto é o fato de ser uma história original. Poder fazer parte dessa história construída por Jon Favreau e Dave Filoni, poder vestir esse traje, é uma das maiores honras da minha vida”, disse.

De forma remota, Jon Favreau e Dave Filoni entraram para falar com o público via vídeo.

“No dia 1º de março, a nova temporada de 'The Mandalorian' chega ao Disney+ e estou finalizando os efeitos visuais”, contou. “Também estamos finalizando os detalhes de Ahsoka”, completou Filoni.

Escolhido a dedo por George Lucas, Filoni contou como foi trabalhar tantos anos ao lado dele.

“Ele é a razão de eu estar fazendo o que eu faço. Nunca sonhei em fazer tudo que eu fiz. Eu sou um fã, sei como é estar sentado ai. Eu só posso fazer tudo isso porque os fãs apoiam e incentivam muito”, afirmou.

Além disso, Favreau contou um pouco sobre sua trajetória e sua visão sobre o universo dos heróis.

“Nunca imaginei que eu pudesse trabalhar com esses personagens. Eu sou de uma geração que cresceu lendo os quadrinhos, era uma forma de fuga dos problemas e da realidade. Esses personagens significam muito para mim, esses mundos significam muito”, disse. “Eu busco passar esses personagens para as próximas gerações, que elas possam conhecer George Lucas, Kevin Feige, Dave Filoni”, finalizou.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade