PUBLICIDADE

CCXP22: Atores de 'Heartstopper' desembarcam no Brasil de surpresa

A chegada de Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft em São Paulo levou os fãs à loucura

2 dez 2022 - 12h05
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários

E o dia começou animado para os fãs de "Heartstopper"! Isso porque o trio Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft desembarcou de surpresa em São Paulo para participar da CCXP22. Aliás, eles não foram os únicos, já que Jenna Ortega, estrela de "Wandinha", também chegou sem avisar ninguém. Surpresa boa demais!

CCXP: Atores de “Heartstopper” desembarcam no Brasil de surpresa e web vai à loucura!
CCXP: Atores de “Heartstopper” desembarcam no Brasil de surpresa e web vai à loucura!
Foto: Divulgação/Netflix / todateen

Os protagonistas de "Heartstopper", inclusive, gravaram um recado especial para nós aqui do Brasil. "Oi, Brasil! Estamos ansiosos para ver vocês na CCXP22", celebra a dupla. Confira:

Aliás, o anúncio de que os astros de "Heartstopper" estão no Brasil chegou junto com a notícia de que a segunda temporada da série — que já tem outras duas confirmadas pela Netflix — já terminou suas gravações. Além disso, essa confirmação do fim das gravações pode significar que teremos algum teaser ou spoilerzinho durante o painel. Será?

Com oito episódios, a primeira etapa de "Heartstopper" foi o maior sucesso na Netflix. Aliás, chegou a alcançar o "Top 10" em 54 países. Baseado na HQ da autora inglesa Alice Oseman, que tem o mesmo título, a produção teen aborda a história entre dois meninos, na fase da adolescência, envolvidos em assuntos como a descoberta da sexualidade e a temática LGBTQIA+.

Internet foi à loucura com a surpresa

Por fim, confira a reação da web ao descobrir da vinda de Kit Connor, Joe Locke e Sebastian Croft ao Brasil:

todateen
Compartilhar
Publicidade
Publicidade