PUBLICIDADE

CCXP: Zoë Saldaña, de "Avatar", exibe look com 3 trends atuais

2 dez 2022 - 09h40
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Eles estão entre nós. Atores de filmes que mais representam a cultura pop do momento estáo chegando para a CCXP 2022, que acontece até domingo (4), no São Paulo Expo. Nesta quinta-feira (1), primeiro dia do evento, a atriz Zoë Saldaña marcou presença para falar de sua atuação em "Avatar: O Caminho da Água".

Zoë Saldaña
Zoë Saldaña
Foto: Agência BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

Ela confessou que precisou aprender a interpretar debaixo d'água e que colocou seu coração para viver a personagem Neytiri Nazachema pela segunda vez, na sequência do filme de James Cameron, com estreia prevista para 15 de dezembro. No CCXP, a atriz americana apostou em look que traz pelo menos três trends fashion atuais e que prometem ficar por mais tempo em alta.

Zoë Saldaña
Zoë Saldaña
Foto: Agência BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

1- Uma delas é a blusa em formato de corset, com costuras em destaque, tipo matelassê, que dão forma à peça, estrurando a silhueta.

2- A segunda é a ombreira marcada, que também está entre as trends atuais e chega para atualizar uma das principais tendências usadas nos 1980: ombros marcados. A década começa a aparecer novamente entre as propostas para as próximas temporadas.

3- A terceira é o tom terroso da roupa, uma das principais apostas para 2023, vistas nas passarelas nacionais e internacionais. As cores em tonalidades de bege e marrom surgem depois do estouro da trend dopamina, com tons fortes e vivos, para equilibrar os looks e trazer ideia de proximidade à natureza.

Zoë Saldaña
Zoë Saldaña
Foto: Agência BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

A trend do corset surgiu na onda pós-pandêmica, principalmente, como forma de deixar a sensualidade à vista, já que os corpos ficaram fechados por muito tempo nas casas, por conta da quarentena. Várias grifes estrangeiras desfilaram looks com as peças para o verão 2022, mas a tendência não é passageira e promete ficar por mais tempo.

#ficaadica1: O equilíbrio do look vem com a modelagem das peças: em cima ajustada e embaixo, a calça mais larga. O efeito gera um movimento harmônico à produção.

#ficaadica2: O cabelo preso, com um coque atrás preso com uma fivela tipo clipe, é perfeito para realçar o decote e as ombreiras da blusa.

#ficaadica3: Brinco de argola é sempre bem-vindo em qualquer look, porque funciona como curinga e combina com todos os tipos de rosto.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade