PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña fazem aparição surpresa na CCXP

3 dez 2022 - 17h41
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Twitter/Warner Channel Brasil / Pipoca Moderna

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña apareceram de surpresa na CCXP neste sábado (3/12). Os dois foram as primeiras atrações a subirem no Palco Thunder, numa participação não prevista para promover o filme "Besouro Azul", adaptação dos quadrinhos da DC Comics que chega aos cinemas em 2023.

A Warner aproveitou a participação e também divulgou o pôster oficial da produção. Veja abaixo.

Diante dos gritos do público, Bruna se disse muito feliz por finalmente falar sobre o filme no Brasil. Ela contou que foi uma honra fazer parte do projeto e que se sentiu em casa durante as filmagens.

"Quando fui escalada, fiquei uma semana sem dormir, sem comer, sem saber de nada até uma chamada de vídeo com o nosso diretor. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, cresci muito profissional e pessoalmente."

Ela disse ainda que o diretor, Angel Manoel Soto, foi amplamente receptivo: "Ele me fez sentir em casa desde o primeiro dia. Tínhamos muitos latinos no elenco e na equipe, então me senti muito à vontade, como uma família. Amizades e relacionamentos lindíssimos surgiram desse trabalho."

Animado, Xolo, que se confessou apaixonado pelo Brasil, arranhou um bom português para falar com os brasileiros, revelando que sua palavra favorita é "fofoca". O ator rasgou elogios para Bruna, e disse que não havia outra pessoa para interpretar a personagem Jenny - que é seu interesse amoroso na trama.

"Quando eu vi a Bruna nos testes pela primeira vez, ficou claro que era ela a única pra fazer o papel de Jenny. Bruna é uma mulher incrível!", elogiou o ator americano.

Por fim, Marquezine disse que não podia revelar muito sobre sua personagem, mas adiantou: "Ela é uma mulher que admiro muito, foi uma honra interpretá-la. É uma mulher muito forte que olha muito para o próximo."

Na verdade, a personagem Jenny é muito mais que forte nos quadrinhos. Jennifer Aguas, também conhecida como Jennifer Quarx, é uma heroína com poderes de manipulação de realidade quântica, que vira membro da Justiça Jovem (Young Justice). Esta informação passou batida pela imprensa mundial porque a personagem da brasileira foi apresentada como Penny no começo da divulgação, despistando sua verdadeira identidade.

Escrita por Gareth Dunnet-Alcocer (do remake de "Miss Bala"), a trama vai se focar na terceira e mais recente versão do Besouro Azul nos quadrinhos, o que fará da produção o primeiro filme de super-herói latino feito nos EUA.

A trama gira em torno de Jaime Reyes (Maridueña), jovem que ganha superpoderes ao encontrar uma tecnologia alienígena. Ao se fundir à sua espinha, o traje tecnológico extraterrestre possibilita ao adolescente do Texas aumentar sua velocidade e sua força, além de materializar armas, asas e escudos. Só que a Inteligência Artificial que acompanha a roupa quer usar esta mesma tecnologia para ajudar uma invasão da Terra.

Originalmente desenvolvido para a HBO Max, o filme mudou de rota e vai ser lançado exclusivamente nos cinemas. A estreia está marcada para 17 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento no Brasil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade