PUBLICIDADE

Ator de ‘Round 6’ reage ao fenômeno da série no Brasil

Park Hmae-soo, que também atua em 'La Casa de Papel: Coreia', esteve na CCXP22 nesta sábado (4)

3 dez 2022 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários
Park Hae-soo viveu o jogador 218 em 'Round 6'
Park Hae-soo viveu o jogador 218 em 'Round 6'
Foto: Noh Juhan/Netflix

Park Hae-soo, ator de "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia", atravessou o mundo para desembarcar na CCXP22

Estrelando duas produções poderosas da Netflix e uma das maiores audiências do streaming, o ator falou sobre seu personagem no sucesso sul-coreano "Round 6".

“Não encarei meu personagem como vilão, achei que ele trazia a natureza humana”, disse. 

Animado, o ator comentou sobre o fenômeno que foi a série no Brasil:

“Não sabia que ia ter uma reação tão grandiosa, não fazia ideia que vocês usavam as máscaras e tudo mais”, afirmou. “Estamos do outro lado do planeta e eu sempre sonhei que o Brasil era algo bonito. Nesse caso, a gente é bem parecido, o público coreano também tem esse calor humano. Eu sabia que o Brasil seria assim pelos jogos de futebol, eu via a reação do público”, afirmou. 

Participando de "La Casa de Papel: Coreia", o ator também revelou qual a similaridade entre as duas séries:  “As duas produções falam das relações humanas”. 

A segunda parte de "La Casa de Papel: Coreia" estreia dia 20 de dezembro e a Netflix liberou com exclusividade na CCXP22 um clipe da produção. Assista: 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade