Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carrey diz que adoraria trabalhar com Adam Sandler e Ben Stiller

11 jan 2009 - 15h45
(atualizado às 16h19)
Compartilhar

Em entrevista à edição de fevereiro da revista

jim carrey, sorridente, interna
jim carrey, sorridente, interna
Foto: Getty Images
Rolling Stone

, Jim Carrey disse que não se importaria em trabalhar com atores cômicos como Adam Sandler e Ben Stiller.

» Assista a trailers inéditos

"Adoro a idéia de alguém fazendo coisas engraçadas ao meu redor. Adoro ver pessoas em ação, me fazendo rir, e isso também tira um pouco da pressão sobre mim", disse.

"Eu trabalharia com todos esses caras, adoraria", acrescentou Carrey, que considera Marlon Brando o ator mais engraçado do cinema. "Ele era muito desrespeitoso com o momento. Sempre. E isso me faz gargalhar", justifica.

O ator, conhecido pelos papéis cômicos em filmes como O Máscara e O Mentiroso, disse não ter preferência entre filmes dramáticos ou engraçados.

"Gosto de ser os dois. É muito difícil. Mas, sabe, é criatividade", disse Carrey, que já foi premiado duas vezes com o Globo de Ouro de Melhor Ator pelos dramas O Mundo de Andy e O Show de Truman.

Ainda durante a entrevista, o ator falou sobre a experiência de saltar de bungee jump durante as filmagens de seu novo filme, Sim Senhor.

"De manhã me questionei e, na hora do salto, à beira da ponte, experimentei um dos sentimentos mais incríveis da minha vida", contou. "Até me esforcei para me lembrar da cara da minha família porque pensei 'e se eu morrer?'. Daí, tive um travamento geral", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra