Capitão América 4: Ele pode fazer parte dos Jovens Vingadores no futuro, mas foi cortado do filme de Anthony Mackie
Novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros nesta semana.
Isso não é segredo para ninguém que acompanha todas as entradas do Universo Cinematográfico da Marvel nos últimos: os Jovens Vingadores estão chegando! Quando? Como? Onde? Isso não sabemos, mas os membros do novo grupo da Casa das Ideias já deram o primeiro passo para a concretização de um filme ou série.
Em As Marvels, vemos Kamala Khan, a Ms. Marvel, tomando a iniciativa em formar a equipe recrutando Kate Bishop, a Gaviã Arqueira. Outros possíveis heróis que devem se juntar a esta saga teen são America Chávez, Riri Williams, Wiccanno, Cassie Lang e Eli Bradley - este último vinculado diretamente ao novo filme do estúdio, Capitão América: Admirável Mundo Novo.
Existiam grandes expectativas de que o personagem de Elijah Richardson, o Patriota, ganhasse certo protagonismo neste novo capítulo do MCU. No entanto, um balde de água fria acaba de ser dado pelo produtor Nate Moore, que confirma a ausência do Jovem Vingador no projeto, embora seu avô Isaiah Bradley seja parte fundamental da trama.
"Há rascunhos iniciais do roteiro em que Eli estava, mas começamos a sentir que havia muitos personagens para rastrear e queríamos ter certeza de que, se um personagem estiver no filme, ele terá algo a fazer", disse ele. "Então tivemos que tomar a difícil decisão de apenas explorar Isaiah e ver como ele ser puxad…