Brian Cox está feliz por ter recusado dois papéis em Game of Thrones e Piratas do Caribe: Ele ainda reforça que Johnny Depp é "muito superestimado"
Sem medir palavras, o ator de Succession diz que está feliz por ter recusado duas franquias de enorme sucesso em bilheteria e na TV.
Brian Cox tem uma longa carreira, mas é justo dizer que atualmente ele goza de muito mais popularidade graças ao seu papel como Logan Roy na série Succession. O ator publicou seu livro de memórias Putting the Rabbit in the Hat, no qual ele não mede palavras quando se trata de explicar diferentes aspectos de sua carreira.
O primeiro e mais marcante é que ele finalmente respondeu à pergunta de muitos fãs de Game of Thrones (ele mesmo admite que já foi perguntado muitas vezes) sobre se alguma vez lhe foi oferecido um papel na série, ao que ele diz que sim e que "ele ia ser o Rei Robert Baratheon, que aparentemente morre quando é atropelado por um javali na primeira temporada". Ele justifica sua rejeição à oferta:
"Game of Thrones acabou sendo um grande sucesso e todos os envolvidos ganharam uma fortuna, é claro. Mas quando me ofereceram, digamos que não era muito dinheiro. Além disso, eu seria morto relativamente cedo, então não teria nenhum dos benefícios de longo prazo do sucesso da série, em que seu salário aumentava a cada nova temporada. Então, eu recusei, e o javali atacou Mark Addy em vez de mim".
O caso de Piratas do Caribe
É claro que esse não foi o único papel em um blockbuster global que Brian Cox recusou, pois ele também esteve perto de dar vida ao Governador em Piratas do Caribe, um personagem que acabou ficando com Jonathan Pryce e, mais uma…
Emmy 2023: Succession confirma favoritismo e vence como Melhor Série Dramática
O presente de Tom para Shiv que deu spoiler sobre o final de Succession e nunca percebemos