Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan confessa que já sentiu inveja de Robert Pattinson: "Eu amo ele!"
Duas estrelas conhecidas em Hollywood, os atores Jamie Dornan e Robert Pattinson têm uma longa relação de amizade.
Os atores Jamie Dornan e Robert Pattinson têm uma longa relação de amizade. Apesar disso, estrela de Cinquenta Tons de Cinza revelou que teve inveja de Pattinson na época de seu sucesso como o vampiro Edward Cullen na franquia Crepúsculo.
Em entrevista ao WIRED em divulgação do novo filme da Netflix, Agente Stone, com Gal Gadot, comentou sobre seu relacionamento com o astro de Crepúsculo. "Eu conheço Rob [Pattinson] desde sempre. Ele é realmente um bom amigo. Eu amo ele. Acho que ele é um dos atores mais interessantes e empolgantes que existem", disse Jamie Dornan.
O ator de Cinquenta Tons de Cinza confessou que tinha ciúmes de Robert Pattinson quando ele ficou famoso ao interpretar Edward Cullen em Crepúsculo. Os dois já eram colegas de quarto há mais de uma década, em um grupo de amigos que incluía outros nomes que conquistaram fama em Hollywood, como Andrew Garfield, Charlie Cox e Eddie Redmayne. "Eu provavelmente em um ponto estava com ciúmes dele, éramos todos amigos em Londres e Rob ia a lugares e nós meio não", relembrou a época.
"Acho ele incrível", disse Jamie Dornan, acrescentando que ele é "o cara mais legal do mundo". Em entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado, o ator já havia comentado como Pattinson estava em um estágio diferente no grupo de amigos. "Ele meio que teve sucesso antes, então nós pensamos um pouco, 'Ele realmente se encaixa conosco?' Porque não estávamos trabalhando e ele está trabalhando o tempo todo. Ele fez Crepúsculo e de re…
Jamie Dornan e Dakota Johnson pedem cachês milionários para estrelar Cinquenta Tons Mais Escuros
Cinquenta Tons de Cinza: 8 atores que quase estrelaram o romance