"As pessoas estão com medo": Vilão de Missão Impossível 7 tem uma conexão assustadora com a greve dos atores em Hollywood
Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1 está em exibição nos cinemas.
Os filmes da franquia Missão Impossível apresentaram ameaças nucleares, químicas, biológicas e muitos outros perigos terroristas, mas o sétimo filme tem uma proposta voltada mais para a ficção científica e mais atual do que nunca: Inteligência Artificial.
Em Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe formada por Luther (Ving Rhames), Benji (Simon Pegg), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e Grace (Hayley Atwell) enfrentam uma forma de inteligência artificial, conhecida como Entidade, com a capacidade de manipular pessoas, armas e sistemas de defesa.
O vilão de Missão Impossível 7 é uma das pautas das greves dos atores e roteiristas
Inteligência artificial é um assunto que está muito em alta e, coincidentemente, é uma das pautas mais importantes das greves dos atores e roteiristas em Hollywood que está acontecendo neste exato momento - ao mesmo tempo que Missão Impossível 7 está nos cinemas. Entre as demandas do sindicato dos atores, um dos principais pontos que eles estão pedindo se trata da regulamentação e proteção contra uso indevido de IA.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, antes do sindicato dos atores SAG-AFTRA entrar em greve, o diretor Christopher McQuarrie e os atores Simon Pegg e Rebecca Ferguson confessaram que ficaram surpresos como a IA passou de uma ameaça de ficção científica no enre…
Uma das melhores cenas de ação de Missão Impossível 7 tem conexão com Velozes & Furiosos 10
Missão Impossível ainda não acabou: Quando estreia a sequência de Acerto de Contas Parte 1?
Missão Impossível: O ousado sonho de Tom Cruise precisou de 16 toneladas de água para ser realizado