As Marvels: Por que Brie Larson pode deixar a Marvel e se juntar a Harry Potter?
A estreia de As Marvels está cada vez mais próxima, porém, pode ser o último filme em que Brie Larson participa do MCU.
Embora a Marvel tenha diversas personagens femininas, foi somente em 2019 que chegou aos cinemas o primeiro filme individual, Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson. O filme dirigido por Anna Boden foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 1,1 bilhão em todo o mundo. Desde então vimos Larson aparecer em outras produções, sendo As Marvels a mais recente delas.
Nesta sequência, Carol Danvers, conhecida como Capitã Marvel, recupera sua identidade do tirânico Kree e se vinga da Inteligência Suprema. Mas quando ela é enviada para um buraco de minhoca ligado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam emaranhados com os de sua superfã Kamala Khan (Iman Vellani), conhecida como Ms. Marvel, e da capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), sobrinha distante de Carol. As três devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.
Encontro que empolgou os fãs, a personagem de Larson é uma das mais poderosas do MCU, inclusive em Vingadores: Ultimato ela enfrentou Thanos (Josh Brolin) com a Manopla do Infinito. Porém, apesar da importância de sua personagem, a atriz vem sofrendo uma campanha de ódio desde sua estreia na franquia. Tem havido tanto ódio que ele já pensou até em ir embora.
Recentemente foi publicado um livro intitulado MCU: The Reign of Marvel Studios, onde os autores detalham a má experiência de Larson com ataques de ódi…
As Marvels: O que você PRECISA assistir antes da nova aventura da Capitã Marvel?
As Marvels: É assim que o novo filme da Capitã Marvel pode ter revelado retorno dos X-Men
As Marvels: Novo filme da heroína de Brie Larson pode explicar o final de Ms. Marvel